quinta-feira, 16 de setembro de 2010

10 Movies I want to see in 2010 [actualização]


Estava a passar no arquivo daqui do estaminé e deparei-me com este post. O ano ainda não acabou, mas já não falta muito. Decidi fazer uma pequena actualização da lista e ver quais deles consegui ver e os que ainda estão por ver. Vamos a isto.

Alice in Wonderland 3D - visto [03/05/2010]
Shrek 4: Shrek Forever After 3D - visto [07/07/2010]
The Blind Side
Saw 7 3D - este é impossível visto que ainda nem estreou nos states
How To Train Your Dragon 3D - visto [14/07/2010]
Salt - visto [28/08/2010]
Case 39
Dread
Prince of Persia: The Sands of Time - visto [28/05/2010]
Toy Story 3 3D - visto [01/08/2010]

Fazendo o balanço vi 6 dos 10 filmes que queria ver. Gostei de todos, nenhum me desiludiu, excepto o Alice. Não desgostei, mas sendo uma obra de Tim Burton achei que faltou lá qualquer coisa, a marca dele.

kisses & hugs *

2 comentários:

  1. se quiseres eu passo-te o link, mas não é torrent - encontrei-o no megaupload e fiz download lá x) Esse brasileiro também vi no mesmo blog (de um moçito gay, ahah), mas como era brasileiro e faz-me uma confusão enorme ver filmes brasileiros não o saquei. Depois opina-te e diz-me o que achas-te, se valer a pena ainda o vejo! Também tenho aqui outro pra ver, espero que não me desiluda, o Shelter foi MESMO lindo. Tens de ver.

    Desses filmes que tens aí acho que só vi o Alice, ahah. x)

    ResponderEliminar
  2. Vê o the blind site! É lindo :) pelo menos eu adorei

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.