quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cangalhas


Depois de andar à meio ano a dizer que precisava de ir ao oftalmologista, hoje finalmente lá fui. Não achei piada entrar quase meia hora depois do previsto! Não gosto de atrasos. Mas enfim, a consulta em si foi rápida e já tenho a receitinha para as lentes novas comigo.

Se os meus olhos podiam ser consensuais? A resposta é: obviamente que não. Tenho o olho direito com miopia e o esquerdo com astigmatismo, ou seja um não foca e o outro não vê ao longe. Rico par de olhos. Enfim, agora é procurar uma armação nova pois esta está velhota e ligeiramente torta tanto que uma das lentes fica “desencaixada”, e trocar as lentes. Estou a um passo de voltar a ver como deve ser.


kisses & hugs *

4 comentários:

  1. os meus oculos são um bocado parecidos com esses que tens na imagem x) e também tive de trocar de lentes à pouco tempo, não és a única! Eu tenho mais dificuldade num olho do que no outro, e não vejo um cu ao longe!!!! Triste, não é? somos umas mirolhas xD

    Bem-Vinda ao Clube

    ResponderEliminar
  2. não são bem, bem, à geek porque tive bué medo de comprar uns assim e depois passar de moda e ficar mal x) Mas são kinda... são mais largos que os normais, pretos, e têm a forma deles mas em ponto mais pequeno e não tão 'redondos' em baixo x)

    ResponderEliminar
  3. É facil, vês as armações que forem mais parecidas com os geek mas que não sejam tããão acentuado x) foi como eu fiz!! Falta-nos a coragem, tadinho do teu pai pah xD

    ResponderEliminar
  4. por isso mesmo é que se vai à loja experimenta-los, DUH!! xD Podes sempre pedir ajuda a quem te atende ou levar uma amiga que te dê a opinião x) Eu tb pensei que ia ficar a parecer uma parola com os meus, e acabei por trazer uns mais discretos, não me arrependo e acho que me ficam bem. o que importa é que tu gostes!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.