quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Good Mood

 

São raros os dias em que consigo apanhar o meu pai bem-disposto. Quer dizer, ele não anda sempre de trombas, não, nada disso. Até é uma pessoa que está sempre numa boa, apesar de não andar aos sorrizinhos. Mas o que me refiro, é estar… sei lá, não rabugento. Sempre que lhe peço um favor ele acaba por resmungar e bla bla bla para aqui, bla bla bla para acolá. E não é que hoje ele levou-me à escola de condução de manhã, para revalidar a minha licença que acaba no final da semana, sem discutir – se bem que não foi com muita alegria pois tinha que largar as lécas; que digo vos já que é um roubo! – e ainda lhe pedi mais um favor para logo à tarde e ele disse imediatamente que sim! Deve estar a cair um santo qualquer no altar, tenho que ir ver isso.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.