quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Apeteceu-me, tá?

Hoje apetece-me fazer uma coisa totalmente fútil. Falar, ou melhor, mostrar os meus vernizes. O meu pai diz que já posso abrir um stand de manicure. xD Estava a pensar que cor haveria de pintar as unhas, pois já ando há quase duas semanas com o mesmo e ainda por cima todo lascado, e lembrei-me. Só porque sim. O blog é meu e eu faço dele o que quiser. Maior parte deles fui eu que comprei, excepto aqueles todos xpto que ou afiambrei-me a eles (atenção este afiambrar não é o mesmo que roubar, mas sim apoderar-me dos vernizes da minha mãe) ou cravei a alguém.


é uma pena alguns não darem para ver bem a cor deles. :(
kisses & hugs *

2 comentários:

  1. Tens cores lindas! E tenho muitas iguais às tuas xD

    ResponderEliminar
  2. OMG, ADORO AS CORES QUE TU TENS.
    neste momento só tenho três vernizes, sou triste. Adoro a risqué, todos os vernizes são lindos. Acho que vou comprar o energia, o verde esmeralda, o azul hortencia e o obsessão.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.