terça-feira, 14 de setembro de 2010

Arrependimento


Arrependo-me de muita coisa. Se soubesse o que sei hoje teria feito muita coisa diferente. Mas o problema está aí. A maioria das coisas de que me arrependo foi, essencialmente, por não ter feito ou não o ter feito antes. A força de vontade e a coragem são escassas e nos momentos de tensão, em que tenho que tomar uma decisão difícil, sinto-me a cair de um abismo. Gostava de não ter perdido tanto tempo apenas no vazio, mas agora é tarde e sei que tenho que fazer alguma coisa. Pela primeira vez na vida sei que não quero deixar escapar isto. Vou atrás dele nem que tenha que o perseguir durante anos. Não vou desistir. Mas, por favor, não tentem impingir-me as vossas ideias; estou farta de que a minha vida seja de domínio publico e que todos possam opinar menos eu. Estou farta de não ter mão nela e que não dêem ouvidos àquilo que sinto e que quero. Vai mudar. Talvez não este ano, pode até não ser no proximo, mas eu não vou desistir! Faço esta promessa a mim mesma hoje, aqui e agora. Eu não vou desistir!

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.