terça-feira, 31 de agosto de 2010

O «Tem que Ser» tem muita força.

Preciso de um corte de cabelo. É que preciso mesmo. Estou farta de ter estas pontas ranhosas, estou farta de ter sempre o mesmo corte e estou farta da cor. Ok, a cor, agora com o sol, até ficou uma cor engraçadinha, mas… quero ser loira outra vez!

É perder o amor ao dinheiro e ao tempo e enfiar-me no cabeleireiro. É isso que tenho que fazer. Queria uma coisa “fora do normal” mas tenho um pânico medonho de ver uma tesoura perto do meu cabelo. Os traumas que já tive. Nem quero lembrar. Mas o tem que ser tem muita força.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.