segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Contra mim falo



As musicas automáticas nos blogs irritam-me.

Sim, eu sei que já tive musica automática no blog, mas essa não me irritava porque era ao meu gosto.  (a) Entendo que não fosse o gosto dos que visitam o blog e por essa razão decidi tirar. E pior do que musica automática nos blogs é não encontrar o filho da mãe do botão para desligar a musica. Ai que nervos!

Pronto, e é isso. Não tenho mais nada a dizer. Resmunguices de uma doente. Dá-me para isto.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.