segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esfregadela de Ego

Vamos lá inchar o meu ego. Num forum, do qual faço parte, há uma secção que é a Olhó Stalker e lá, durante uns dias, os membros do forum fazem perguntas a um outro membro que foi eleito a responder. Conclusão, uma das perguntas era para descrever os membros do Grupo Mêrdinha e eis o que me tocou, dito pela Mi e pela Thola.

Edit: vou acrescentar os ditos da Medd. (a) só porque sim. eu posso, quero e mando. Isto é meu. :C

Mi:
É a mais reservada do grupo, acho que nem nós a conhecemos assim tãããão bem, não por falta de conversas e bbb, mas mesmo porque ela é a mais reservada. Não grita aos sete ventos o que sente e o que deixa de sentir. Diz o que pensa, mas sempre com aquela distância caracteristica. É uma pessoa bastante divertida, dá para rir com as caras e com as coisas que ela diz. E é bastante inteligente também.
Thola:
Sempre que me falam na minii, lembro-me das suas belas cantorias no msn LOL
Tal como a mi. é uma pessoa super bem disposta e super paz e amor. Não se mete nos assuntos que não lhe dizem respeito e caga para o que os outros dizem ou pensam. Tem sempre uma piada a dizer e é super culta a nível musical e cinema. Está sempre em cima do acontecimento nestes assuntos. Por vezes, gosta de ficar na sua, no seu mundo e por isso afasta-se. Vibra com as pequeninas coisas da vida que lhe dão prazer e também defende a sua opinião com unhas e dentes. E a pessoa Zen do grupo que tal como a éme. equilibra-nos quando precisamos.
Medd:
É uma PARVA!! Adoro pegar com ela, não sei porquê... Acho-a simplesmente uma querida, super na boa que não está para aturar ninguém, mas quando se irrita - olaré! fujam que a mini esta a deitar fumo pelas orelhas. É teimosa e tem cultura até dizer chega de falares do que nós não percebemos Carla!! Não é cá rapariga de se apegar às pessoas num abrir e fechar de olhos, dá importância às amizades e é muito mais do que mostra ser. Não passa a vida a sorrir, nem é a coisa mais forte que anda aí - e, apesar de não esconder a 100% não anda praí a gritar ao mundo que está mal. É uma parvalhona com demasiado jeito para fazer vídeos, tem tanta paciência que às vezes pergunto-me como é possivel. É um amor de pessoa se souberem lá chegar...

Oh. não são super fofas? *__* Primeiro: assusta-me porque em 2 anos - com 90% do tempo apenas virtualmente - conseguem perceber mais de mim que muitas pessoas que me conhecem há séculos. Segundo: soube tão bem ser, assim, reconhecida. Completamente inesperada e de forma tão querida. Foi das melhores coisas que alguma vez me disseram. (:

E porquê colocar isto aqui hoje? Porque faço anos. \o/

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.