quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Movie #22 - Killers

Tal como disse, fui ontem à antestreia do filme Killers - Beijos e Balas (raisparta, o nome em PT faz-me sempre pensar no Balas e Bolinhos! *facepalm*). E sabem o que digo? Está um filme brutal. Não é nada de extraordinário, pois é um filme de comédia bem simplista, mas está tãããão engraçado. E sim, o Kutcher ajuda imenso para estar assim tãããão... coise. xD Diverti-me imenso, o filme é só rir e ainda tem a componente 'aaaw *.*'.

Mas há uma parte que não gostei que foi me deixar a noite toda a pensar em certas e determinadas coisas que me deixaram ligeiramente deprimida. -_____-'


kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.