segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Regresso

Ontem fiz a minha viagem de regresso a Lisboa. Tenho que admitir que apesar de me ter divertido e ter adorado lá passar esta semana, senti algumas saudades de casa. Foi uma semana bastante produtiva porque consegui fazer de tudo um pouco. Estudei, passeei, vi as minhas Portuenses e ainda estive com as meninas de Braga. E com isto tudo ainda consegui descansar a cabeça e não pensar em tretas durante uma semana inteira. Soube muito bem.


Nesta semana ainda fui ao cinema ver o Homem de Ferro 2, que digo já, é brutal. Gostei imenso e recomendo. Vi também, desta vez não foi no cinema, o segundo filme do Artur e os Minimeus e tenho a dizer que foi uma desilusão tremenda. E consegui terminar de ver a série White Collar que é simplesmente divinal. Sim, o Neal é a razão principal por eu adorar a série. (a)

 nada favorecido, antes pelo contrário. xD

E as fotos da Media Markt vêm só amanhã porque a minha mãe digitalizou aquilo num formato estranho e não dá para abrir no meu pc. -___- Portanto é só esperarem até amanha à tarde.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.