quarta-feira, 19 de maio de 2010

E a saga continua...


Lembram-se disto? Pois é, hoje foi mais uma dia desses. -___- Faltam poucos minutos para as 17horas e o que fiz hoje foi: dois exercícios cingelos, arrumei o quarto, tratei da quintinha do farmville, almocei e vi um filme! Tenho que ter uma séria conversa com a minha pessoa porque FALTA MENOS DE UM MÊS! E eu estou mesmo a ver-me a dar uma valente escorregadela! É bom que metas juízo nessa cabeça, menina Minii, porque o teu futuro depende disso! Já desperdiçaste tempo que chegue. Argh, odeio senti-me insegura e não fazer nada para mudar isso (oh yeah, eu sei que depende de mim, mas custa tanto! T_T).

PS - fora do contexto.. ninguém me quer dar uma mala nova? Eu quero, mesmo, uma mala nova! [momento girly off]

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.