sexta-feira, 21 de maio de 2010

COMPRAS: Essence

Para quem me conhece sabe que não tenho um veio feminino muito apurado. Quando mais nova era bastante Maria-rapaz, o que não sou hoje, mas também não sou totalmente feminina. Algo que tem vindo a mudar nos últimos anos, com um avanço mais acentuados nos últimos dois.

E hoje, aproveitando a boleia dos avós que iam às compras, decidi ir fazer umas comprinhas para mim. Não é que ande a nadar em dinheiro, pois não ando, mas esta marca - Essence - apesar de ter coisas para tudo e de boa qualidade ainda é barata! Ou seja, perfeita! Já a conheço há bastante tempo e já tenho algumas coisas desta marca, mas hoje trouxe várias coisas. Comprei: uma base soft & natural, toalhitas desodorizantes get fresh pocket beauty, uma caneta nail care e paches de nariz anti-borbulhas pure skin. Também tenho o direito de me mimar, não?
Sim, um post totalmente fútil, tendo em conta o que é normal aqui neste blog. Ah, quero lá saber do que vão pensar. Provavelmente este tipo de post vai ser um pouco mais frequente que o costume.

kisses & hugs *

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.