segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estive a pensar com os meus botões... *


... tenho, muito seriamente, que reformular o meu quarto ou então descobrir cá em casa um cantinho calmo e livre zuedo - refiro-me à TV ligada 24/7 e pelos incessantes comentários da minha avó a tudo o que passa nela - para poder estudar em condições. Com pouco mais de três semanas de distância do dia D não vai fazer muita diferença, mas para um futuro - espero eu - risonho vou necessariamente precisar dele. É que assim não dá! É que não dá mesmo!

* que curiosamente, neste momento, não tenho nenhum.

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Acho que fazes bem em procurares essa concentração. E de certeza que tudo vai correr bem.

    =)

    ResponderEliminar
  2. Dispensa? xD Garagem? LOL.
    Mas tens razão, não se compreende! Mandam-nos estudar e depois metem a televisão aos berros, então quando é política e futebol --' dsjilsdfoij

    ResponderEliminar
  3. LOOL a dispensa é um armário com um metro de fundura e de largura; garagem demasiado subterrânea para o meu gosto e sempre com carros a entrar e a sair. sobra-me a arrecadação, mas tem o mesmo problema que a garagem - demasiado subterrânea - visto que é no mesmo piso e está cheia de tralha! xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.