sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rock in Rio - 27 de Maio *


Eu juro que adoraria falar sobre o dia de ontem, mas é-me totalmente impossível, mas vou fazer o meu melhor. Foi um dia perfeito com a melhor companhia de sempre! A Lécas chegou a Lisboa na quarta feira onde ficamos a dançar Just Dance, da Wii, até às tantas com os vizinhos a espreitarem! xD

Na quinta eram 16h já estávamos a subir a rampa para o recinto do Rock in Rio. A nossa ideia era andar em todas as diversões por mais idiotas que fossem e tentar arranjar todos os brindes que andavam a oferecer pelo recinto. Conseguimos quase tudo - por um lado ainda bem que os Sum41 não vieram que assim tivemos tempo para quase tudo, mas por outro... queria tanto vê-los, são um marco da minha adolescência - a montanha russa foi bem nice!

Diverti-me à grande e assisti a concertos extraordinários. Xutos sempre em grande, Snow Patrol foi fixe, mas não é a minha onda e Muse.. bom, Muse foi o arraso da noite. Já é a terceira vez que os vejo, e apesar de continuarem a serem eles, e eles conseguem ser cada vez mais intensos, cada vez melhores, cada vez mais... tudo. Simplesmente um dos melhores concertos. :')

Simplesmente adorei.

Ainda estive com a Queque e com a Pão e também com a menina éme, fii e conheci o claudio. As nossas conversas ao telefone foram o auge, é que foram mesmo. *facepalm* Obrigada, vocês foram uma das razões por ter sido um dia em grande! E Lécas, temos de fazer destas coisas mais vezes!

*há fotos e videos, mas estou sem pachorra e vou dormir! É hoje que vou começar a acertar horários!

E btw, hoje fui ver o Principie da Pérsia e... valha-me a Santa Engrácia... como o Jake Galinha é podre *baba*

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. toca a por as fotos e videos xD e ja agora os brindes quero ver!!xP

    beijo

    ResponderEliminar
  2. LOOOL, o telefone xD Omg. fii: ' tou? tás onde?' *passa à éme* 'tou? tás onde?' *passa ao cláudio*

    O que vale é que ele consegui perceber o teu dialecto, credo --'

    Que dia <3

    ResponderEliminar
  3. Jake Galinha xD
    Estilo modelo normal: Galinheiro < Galinha < Galinhal...
    Enfim xD
    O filme é mesmo bom, ou só prestou porque o tinha a ele?

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.