quarta-feira, 19 de maio de 2010

Movie #20 - A Nightmare on Elm Street


Acabei de chegar do cinema e o filme foi uma total desilusão! Já devia estar preparada para isso, acontece sempre o mesmo em todos os remakes. No entanto, tenho sempre a esperança de ser surpreendida e gostar do resultado final. Não vou comparar ao original, pois nunca vi, mas este filme foi tudo menos de terror. Ok, teve cenas que podiam afectar os mais sensíveis, mas a verdade é que passei o filme todo com uma certa sonolência irritante que só não adormeci porque toda a gente decidiu tossir durante o filme todo!


E tenho a dizer que abomino pessoas que não sabem estar numa sala de cinema! É que não suporto. Qual é a dificuldade de entrar na sala, sentar no sitio, e passar as duas horas - ou o tempo que seja - que dura o filme caladinho, sem comentários desnecessários? Só peço uma coisa: CRESÇAM!

Ainda assim, quero ver o original!
kisses & hugs *

2 comentários:

  1. a sério?
    n acredito... e eu que aprecio tanto o freddy e o jason...

    ResponderEliminar
  2. LOOL é apenas a minha opinião. pode ser que gostes. :) pessoalmente estava à espera de algo mais e, tal como disse, nunca vi o original - por isso não fiz comparações. mas imaginando que é um filme independente não me satisfez.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.