quarta-feira, 26 de maio de 2010

I have feelings too...


«Tenho me sentido despegada do mundo, que não tenho um lugar onde pertenço; sinto que estou sempre à parte de tudo; não me sinto recompensada nem satisfeita com absolutamente nada. Sinto-me vazia e sem direcção. E com a escrita tudo isso desaparece. Faço parte de um mundo imaginário, mas que me faz sentir, desejar, sorrir, chorar; faz-me sentir amada, útil; faz-me sentir que sou alguém, e que algures há quem precise de mim e que deseje a minha companhia.»

«É sufocante sentir-se assim; parecer que não temos um lugar neste mundo, que simplesmente ninguém nota em nós. Eu não gosto de dar nas vistas, mas não gosto de ser esquecida e às vezes é isso que sinto. Sei que não ajudo, muitas vezes, ao afastar-me, mas simplesmente sinto como se fosse errado estar lá, impor a minha presença...
»

- Minii, 26 de Novembro de 2009

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. obrigada :D
    eu por acaso não conheço a Karen, mas parece ter uma escrita muito bonita :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.