terça-feira, 18 de maio de 2010

Falta um mês...


... e já ando a panicar! Odeio esta sensação de impotência e de antecipação que tenho por mania sentir. Deixa-me num estado de nervos insuportável, tira-me o sono - o que já não é bom há uma mão cheia de meses - deixa-me azeda e de mau humor. E depois dizem que tenho mau feitio. Pois claro que tenho! Sempre com esta sensação no peito de que não vou conseguir não posso estar sempre bem disposta.

Gostava ser capaz de não me preocupar tanto. Este negativismo todo acaba por me fazer desistir, não totalmente, mas deixar as coisas por acabar e aí é que não sou, verdadeiramente, capaz. Agrh! Como isto me irrita!

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.