quarta-feira, 12 de maio de 2010

King Mika

Há uns dois anos, acho, na altura em que tinha uma certa aversão ao Mika visualizei, por curiosidade, o concerto dele que estava a passar na RTP2 e nessa altura - não gostando dele - ele conseguiu deixar-me fascinada e com a pulga atrás da orelhas para ver aquilo tudo ao vivo!





Se com uns singelos minutos através da TV ele conseguiu-me prender, ao vivo foi completamente deslumbrante. Foi, sem sombra dúvida, um dos melhores concertos da minha vida. Ele é um touro em palco - sim, ligação ao local onde foi o concerto -, durante TODO o concerto falou em português, mesmo acabando por dizer tudo também em inglês, sempre saltitão, dançou como um rei e conseguiu levar o Campo Pequeno - que estava cheio - ao rubro!


Eu nem tenho palavras para descrever o que vivi naquelas quase duas horas de concerto! Foi simplesmente fantástico, brutal, extraordinário e todos os sinonimo existentes!Vê-se tão bem que ele faz tudo isto com gosto, que adora estar em cima de um palco. E ainda bem, porque eu adorei estar na plateia vê-lo em êxtase.





E citando as próprias palavras do Mika: "Vemos-nos no Sudoeste". Farei de tudo para voltar a ver-te! Até já!

Obrigada Mika pela grande noite!



PS - E só digo uma coisa, ENTRADA ÉPICA!

kisses & hugs *

2 comentários:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.