quarta-feira, 19 de maio de 2010

Going Out! #2

Como disse ontem, ganhei bilhetes para antestreia de Pesadelo em Elm Street. Há imenso tempo que ando para ver o original que nunca vi (shame on me!) e quando soube que ia haver remake fiquei automaticamente ansiosa - é um exagero, mas não me lembro de palavra melhor - para o ver! Sei que normalmente os remakes são uma merda em comparação ao original. Mas vejamos, se gostar quer dizer que vou adorar o original, right? Tendo em conta que o meu género de filme favorito é precisamente Terror - o que é ainda mais vergonhoso nunca ter visto o original, sendo ele um clássico!


Os papás já estão prontos e a Familia D. vai ao cinema! Como eu adoro estas saidas a três, faz-me ter saudades das férias. :') Ponto positivo: elas estão quase a aí. Ponto negativo: Tenho muito que panicar até lá! bye bye!

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.