terça-feira, 11 de maio de 2010

15. Fazer uma tatuagem

Por volta das 14horas fui até ao Oriente buscar a Paine que chegava do Porto para o concerto de hoje do Mika. :') Almoçamos pelo Vasco da Gama e depois de deixar as coisas na pensão lá fomos nós para a Baixa.

Ontem à noite deu-me um vaipe e finalmente decidi-me, perguntei-lhe se queria acompanhar até à Bad Bones para fazer, finalmente, a minha tatuagem ao que ela respondeu sim!

E assim fizemos, depois de almoçar e deixar as coisas dela na pensão arredamos para a Baixa onde fiz esta preciosidade - simples e um pouco cliché, eu sei, mas eu gosto dela e sei o que representa para mim -:


Mais um item riscado da lista. :') Ah e quando cheguei a casa a minha mãe ofereceu-me uns brincos! Ela anda muito generosa. O___o


kisses & hugs *

7 comentários:

  1. omg, a tatuagem ficou tão fofa *-*
    a tua mãe anda mesmo generosa x)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está amorosa! Adoro estrelas e também vou fazer uma no pé este ano :P

    ResponderEliminar
  3. Doi muito fazer uma tatuagem no pulso? :S

    ResponderEliminar
  4. a tua mãe quer é um bilhete para o rock in rio. *risota*

    ResponderEliminar
  5. É a tua primeira tatuagem?

    ResponderEliminar
  6. então foi por isto que perguntaste se tinha doido? sua rebeldeeeeeeee.

    ResponderEliminar
  7. @Anónimo: sim, foi a minha primeira tatuagem e não, não dói. Mas falo por mim, eu fui mentalmente preparada para sentir dor e acabei por passar o tempo todo a olhar deslumbrada para o tatuador a fazer as estrelas e só dois traços, da mais pequena, é que me doeram, o resto parecia que estava a levar beliscões. mas depende muito da tolerância para a dor de cada pessoa.
    O tatuador estava sempre a perguntar se eu estava bem e eu estava com cara de parva a rir para ele. xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.