sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aviso #5


Já posso dizer aqui, no blog, porque é oficial. Amanhã vou de viagem para Braga e lá ficarei durante uma semana. :') Não tive oportunidade de ir à Pascoa por motivos de saúde e por causa do concerto das bestas alemãs, e agora lá vou eu.

Fui hoje buscar as minhas fotos à Media Market, mas só as colocarei quando voltar porque o meu scanner decidiu morrer para todo o sempre. Parvo! Não sei se serei capaz de fazer posts durante esta semana, portanto não prometo nada.

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Devo dizer que entrei no teu blog e quase tive um colapso cardiaco Ò.Ó Essa musica tem um começo LOOL Mas é fixe e viciante depois =O Mas como quase me deu um ataque, estou de relaçoes cortadas com ela :C

    Anyway
    Seja muito bem-vinda por estes lados de cá de cima ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou a fazer um trabalho de marketing sobre a Smart e esse carro feio é concorrente directo! :c É INIMIGO! ...O__O isso significa que és minha inimiga? D:

    Eu quero ver as tuas fotos com os meniiiiiiiiiiinos. Vou ficar desiludida se tiveres com cara normal e sem cara de parva como toda a gente fica. LOL

    e miniizinhááá, faxabor, eu tive que alterar o url do meu blog, podes alterar aí nos afilliates? Preciso de propaganda dos cães grandes cá do blogspot (aka tu!) já que perdi os poucos leitores que ainda ia tendo...acho eu, é bonito acreditar! ;_____;

    ResponderEliminar
  3. Queria apenas avisar que mudei o URL do meu blog para: http://mizuxmizu.blogspot.com

    Actualizem nos vossos favoritos, por favor.
    Mizu♥

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.