quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aaaaw-sooooome.


Já foi! É incrível como o tempo passa a correr. Lembro-me perfeitamente andar em Fevereiro desejosa que chegasse o dia 7 de Abril e, simplesmente, ele se manter lá longe, inatingível. Nas semanas seguintes perdi o entusiasmo de ir, mas visto que já tinha gasto o meu dinheiro no bilhete e ia rever as minhas amigas lá fui.

Ainda não eram nove horas da manhã quando cheguei ao Media Markt e era o numero 166, mas no final acabei por subir cinco números e fiquei com a camisola 161. Pensava mesmo de que não iria consegui o rabisco, mas também não me importava muito, visto que já tinha de há dois anos.

O incrível é que consegui. Estive à frente deles. O gémeos foram amorosos, super simpáticos e o Gustav também, o Georg nem se dignou a levar as trombas das cenas que lhes dei para autografarem. Mas foi um momento único.


Mal cheguei à beira deles o Bill, que era o primeiro, sorriu-me e deu-me um grande "Hello" cheio de fulgor. Eu retribui em piloto automático, mas as raparigas que estavam à minha frente estava sempre a gritar "They're real! They're real!" e o Tom olhou-as tipo "duh *facepalm*". E a minha pessoa, como tem a mania de não pensar antes de fazer as coisas e tem um rosto bastante expressivo, comecei a fazer caretas para as raparigas. Conclusão, o Tom viu e desatou a rir, contagiando o Bill. E pronto fiquei ali tipo palhaça. Ponto positivo: chamei a atenção (a)

Eu nem sei o que dizer. Apenas fantástico, adorei e valeu a pena ficar aquele tempão tudo à frente do Estádio do Benfica *vomita*


O concerto... nem tenho palavras. Fomos muito menos que no anterior, mas fomos tão mais poderosas. Ah é verdade! Eram tantos, mas tantos, fãs rapazes. Adorei ver que afinal este fandom não é apenas para meninas.


Foi simplesmente fenomenal. Eles estiveram super bem em palco. O Tom disse "obrigada" naquele seu jeito 'aaw +.+' e eu derreti-me toda. Estúpido? yaps, mas não quero saber. Todo o pavilhão os aplaudiu e ver aquela carinha do Bill valeu por tudo. Apenas posso dizer: Grande Concerto e ainda bem que não acabei por desistir. Valeu tanto a pena. E diverti-me tanto. Já tenho saudades deles... e delas. :')

ps - também tenho vídeos - e mais fotos - mas estou sem pachorra para ficar eternidades à espera que o youtube se lembre de terminar os uploads.

kisses & hugs *

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.