quinta-feira, 22 de abril de 2010

Movie #19 - Kick-Ass

Acabei de chegar do cinema. Foi mais uma noite de antestreia e, desta vez, foi o Kick-Ass. Não me vou alongar muito sobre o que achei do filme porque, primeiro, estou ligeiramente cansada e depois não estou para isso, não há necessidade.




"Como é que ainda ninguém tentou ser um super-herói?” Quando Dave Lizewski, um vulgar adolescente de Nova Iorque, veste um fato de mergulho verde e amarelo, comprado pela internet, transformando-se no improvável vigilante Kick-Ass, descobre de imediato a resposta à sua pergunta: "porque dói!". Mas, contra todas as probabilidades, Dave torna-se rapidamente um fenómeno, capturando a imaginação do público. Contudo, ele não é o único super-herói que anda por aí - o destemido e altamente treinado duo de combatentes contra o crime composto por pai e filha, Big Daddy e Hit Girl, têm batido lenta mas eficientemente o império do crime do mafioso local, Frank D'Amico. Quando Kick-Ass se vê envolvido com o filho de Frank, Chris, agora renascido como o seu arqui-inimigo Red Mist, o palco está pronto para um duelo final entre as forças do Bem e do Mal, onde o nosso herói tem de fazer justiça ao seu nome. Ou morrer a tentar…

Posso dar a minha opinião sem fazer um testamento, por isso cá vai. O filme é brutal, tem cenas fofas, cenas de pura comédia, cenas dramáticas... tem de tudo um pouco. O filme é simplesmente excelente. E, sejamos sinceras, o Dave é a coisa mais fofa de sempre *___*

Resumindo: muito bom e aconselho. ;) Vão se divertir e, apesar de tudo, até tem algumas coisinhas escondidas por trás daquela Banda Desenhada toda. :) E para terminar vou deixar aqui o clip da música que o Mika fez para o filme.


kisses & hugs *

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.