terça-feira, 6 de abril de 2010

Aviso #4


Na realidade não tenho muito a dizer. Apenas que hoje é mais um dia de antestreia. :) O filme é o "Mistério dos Exames Roubados" - só o titulo é imensamente apelativo (not). E como sabem - podem ver ali na lista dos concertos - amanhã é dia de concerto do Tokio Hotel e a minha pessoa vai. Portanto, quinta-feira eu volto para falar do filme e do concerto... senão tiver morrido até lá.

ps - desculpem o post assim meio abandalhado no que toca ao português, mas estou cheiia de sono.

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Espero que te divirtas, tanto hoje como amanhã.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu também vou ao concerto, apesar de não morrer de amores pela banda. Vais aos autografos? Lá para dentro vou ter que ir sozinha, mas cá fora devo ter alguem comigo, estou entusiasmada :D

    ResponderEliminar
  3. hoje o comboio vinha ATOLHADO de gente para ir ao concerto.....! diverte-te moça :)

    (entrar no blog e ouvir MUSE...gosto bastante! :b)


    ass: paozinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.