segunda-feira, 5 de abril de 2010

«É para ti...»


Andei ligeiramente desaparecida, mas foi por uma boa causa. A Paine esteve cá em casa nestes últimos dias. Ficávamos até às tantas a falar e tínhamos que tirar o cu da cama super cedo. Foi giro, mas parecia uma zombie durante o dia.

No Sábado fomos para o Colombo dar uma volta, depois de jantar. A nossa ideia era ir ao bowling mas aquilo estava a abarrotar!! Estava mesmo muito cheio. Então como já tínhamos o cartão carregado decidimos que ficaria para quando ela voltar para o concerto do Mika. :)

Mas a melhor parte foi quando fomos à fnac. Estive o tempo todo a babar-me para cima de um livro. Queria-o, mas não tinha dinheiro e depois ainda tenho alguns livros em stand by cá em casa para ler. Pusemos-nos a rodopiar de um lado para o outro ao som do moço que estava para lá a cantar.

Até aqui tudo bem. Ela disse que queria comprar um livro para um amigo, mas que não o estava a encontrar até que agarrou o Entrevista com um vampiro de Anne Rice, dizendo: Ele também vai gostar deste. Fomos para a caixa e quando saímos da fnac ela vira-se, estende-me o saco e diz que é para mim.

Tenho sérias dificuldades em lidar com situações das quais não estou à espera. Não sabia o que dizer e estava quase a chorar. Parece idiota, mas estava mesmo: 'aaaaaaaaw *_*'. Muito obrigada, Paine. Mesmo. :')

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. oh tao fofo *-*

    obrigada, eu diverti-me imenso (:

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. aww, foi um gesto tão querido da parte dela :')

    ResponderEliminar
  3. hey, eu é que tenho que agradecer, aturaste-me nao sei quantos dias.

    <3*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.