quinta-feira, 1 de abril de 2010

One love photography

Lembram-se disto? Andava eu a vaguear na internet quando deparei-me com o meu próprio deviantART e bateu uma saudade de fotografar, tal como tinha descrito naquele post.

Uma das minhas paixões é fotografia. Preferencialmente de paisagens e monumentos. Adoro vaguear pelo país e ir fotografando tudo o que me rodeia, principalmente se estiver acompanhada pelos meus pais. Sim, eu gosto de viajar com os meus pais. Tenho uns pais formidáveis, partilhamos imensos gostos e damos-nos bastante bem - mas continuamos a ter as típicas guerrinhas entre nós.

Normalmente, as minhas férias são passadas com os meus pais em Braga. Passamos lá uma ou duas semanas, dependendo da altura do ano, e passamos essas semanas a passear de um lado para o outro de maquinas em punho. Partilho o amor à fotografia com o meu pai. Acho que na realidade passei a gostar de fotografar por o ver sempre de maquina em riste pronto a captar o momento.

Isto tudo para dizer... tenho saudades de me embrenhar num passeio com os meus pais e fotografar. Apenas isso.



kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Gostava de ver as tuas fotografia do Santo António :D

    ResponderEliminar
  2. eu não cheguei a fotografar no Santo António, foi o meu pai. mas não sei onde estão... (a) perdi uma catrefada de fotos quando formatei o pc porque me esqueci de enfiar no disco externo. *facepalm* shame on me. mas se entretanto encontrar em coloco aqui no blog. ;)

    ResponderEliminar
  3. É uma paixão tua e acredita q tens imenso jeito. I mean, não percebi grande coisa de fotografia, mas sei reconhecer uma boa foto quando olho para ela. Para mim uma boa foto tem q transmitir algo... e as tuas transmitem. Isso basta-me para que as considere boas (e, btw, não digo isto tendo por base apenas as fotos que postaste agora. Já tinha visto outras).

    E isto lembrou-me de uma coisa... Como ganhei o concurso da OS a partir de uma imagem lá no fórum, agora tenho que escolher uma nova imagem para servir de "tema" ao próximo concurso. Tinha piada usar-se uma tua xD Se não te importares, claro.

    Btw, não és alien. Eu também adoro passear com os meus pais xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. primeiro: aaaaaaaaaaaw.. obrigada cats. *__* a sério. opa eu não tiro foto artísticas, nem sequer penso nisso quando estou a fotografar, simplesmente me deixo levar...:')

    e segundo: estás à vontade para usar a foto que quiseres. :') não me importo nada. xD

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.