segunda-feira, 12 de abril de 2010

Conversa Inteligente #1


Minii: Não é por nada, mas é preciso comprar mais CD's.
Pai: *ri-se que nem um maluco*
Minii: Eu não estou a brincar! *começa a rir da cara de parvo do pai*
Pai: *continua a rir*
Minii: Não me faças rir que me doí o ovário!
Pai: E tu não me faças rir que arrebentam-se-me os pontos. *ri-se ainda com mais fulgor*
Minii: E tu tens pontos onde?
Pai: No cartão! *solta uma bruta gargalhada!*


Não é possível pedir mais, nesta família de malucos. Começa nos avós e termina nos hamsters. Por falar nisso, ainda tenho hamsters para dar... quem tiver interessado é só clicar na imagem lá em cima para mais informações.

kisses & hugs *

4 comentários:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.