terça-feira, 20 de abril de 2010

Fim-de-Semana

Sei que tenho andado desaparecida, mas tem sido por uma boa razão (pelo menos uma delas). A minha internet decidiu morrer e por isso não me tem deixado navegar pelos encantos deste serviço tão jeitoso, apenas conseguia manter-me, precariamente, online no msn. O resto... esquece!

Como é óbvio, esta não é a boa razão. A boa razão - que tem o seu quê de mau pelo facto de não ter havido concerto do Mika - é que a Paine esteve em Lisboa e passei os últimos quatro dias a passear com ela.

Ela chegou na quinta feira e, logo a matar, risquei dois objectivos da minha lista. O item 33.1 e 34, respectivamente, ir ao Starbucks e Jogar Bowling.



Eu nem vou dizer o que aconteceu depois do bowling... apenas aqui fica isto: "You look like my mother"! E para terminar esta fase digo: VAI MORRER LONGE! E pronto, só a Paine é que vai entender esta coisa. Peço desculpa, mas tinha de ser.

Quando estávamos a ir para a Pensão, foi então que ouvimos a noticia de que o concerto de Mika tinha sido cancelado, mas como íamos na conversa acabamos por não perceber exactamente o que aconteceu. E eu como tenho um karma tremendo, este já é o terceiro concerto a que vou que é cancelado, pensei com os meus botões - na santa inocência - vai ser operado à garganta - visto que os outros dois foi precisamente por este motivo. Mas vá, antes pelo vulcão do que o homem estar doente.

Tivemos que inventar qualquer coisa para fazermos na sexta feira, para além do que já estava combinado. Fomos almoçar ao Hard Rock - que já não ia desde o meu aniversário. Eis o meu almoço, que segundo o moço que nos serviu era um pecado porque pedi sem bacon. Não gosto de bacon, tá?


Era nesta altura que nós devíamos zarpar para o Campo Pequeno, mas como não havia concerto tivemos de improvisar e fomos para o Vasco da Gama. A Paine não consegue manter-se longe da fnac e lá fomos. E encontrei uma coisa liiiiiinda! Uma caneca do Jack do Nightmare Before Christmas. *___* Não é linda?


Sábado foi dia de Jardim Zoológico! Já lá não ia há séculos, bem, na realidade, estive lá há uns cinco anos, mas foi para fazer um trabalho portanto não aproveitei nada do Zoo. E depois de ter dado a volta a tudo, voltei a lembrar-me porque sempre disse que se fosse um animal queria ser um Golfinho. *___* Ah, é verdade, o Louis - o leão marinho lá do delfinário, o grande - deu-me uma beijoca *__* Algumas fotos tiradas no zoo:









Comprei uns bichinhos, só porque não lhes consegui resistir. :') Apresento-vos o Simon e o Mumble:


PS- eisha que post grande. xD

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. golfinho, +.+
    a caneca está tão foda. :o

    MUSEEE, HERE WE GO. \o/

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.