domingo, 6 de setembro de 2009

Movie #3 - Passageiros.

Olá. :)

Há umas horas atrás, cheguei do cinema. Fui ver o "Passageiros".


Tenho que dizer que a história não era a que eu pensava. O.o Fui surpreendida e gostei da razão pela qual fui surpreendida. Gostei bastante da história e tenho a dizer que me meteu macaquinhos na cabeça *-* Foi a primeira vez que vi a Anne Hathaway num filme deste género, estou habituada a vê-la em comedias, e posso dizer que esteve muito bem :)

Trailer fofo:

E pronto, vou acabar de me entediar e lamuriar-me por não conseguir escrever.

Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.