quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Charlie Bartlett.

Hoje o dia tem sido excessivamente proveitoso (not) -_-' e ainda consegui esquecer-me de almoçar, ficando assim quase 24 horas sem comer (ontem não também jantei). Note-se que sou extremamente saudável.
Well, hoje depois de jantar (desta vez vou mesmo comer. xD), vou com a éme à ante-estreia do filme CHARLIE BARTLETT nas Amoreiras (vou aproveitar para comprar um livrinho que estou a dar em doida sem nada para ler).. Ontem vi o trailer, depois de ela me dizer que tinha ganho os bilhetes, e adorei. *-* Espero não sair de lá desiludida, mas não me parece que isso vá acontecer.


Tirando isto não tenho mais nada a dizer. Sou um ser desinteressante e sem vida própria portanto não há nada mais a contar.

Beijinhos e Abraços. *
Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.