quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Isto é suposto ser um título.


E acabei de acordar. Yaps, são quase uma da tarde e a minha pessoa só tirou o cu da cama agora. Irrita-me profundamente porque eu tinha o despertador para acordar, no máximo, às 11 horas e não me lembro de o desligar. -.- Quero começar a acertar horários e está difícil.

A culpa é da internet, claramente. *faz beicinho* Abrem a janela das GM, e mais umas quantas pessoas, a falar com a minha interessantíssima pessoa e depois não consigo ir para a cama, a horas decentes.

Isto tem de mudar. As decisões, que tinha a fazer antes de Setembro, já foram feitas e já está decido como vai ser a minha vida este ano, só espero não me vir a arrepender (o meu pai mata-me – quase literalmente – se eu der para trás daqui para a frente). Já andei a ver as coisas que vou andar a fazer, e uma coisa é certa, a carta vai ficar feita este ano ou não me chamo como me chamo (não há necessidade de revelar o meu nome completo).

Depois do pequeno divago que tive agora, vou fazer o meu exercício de desenvolvimento de personagens a ver se escrevo uma história minimamente aceitável.

Ah, é verdade! Ontem o filme, Charlie Bartlett foi bastante giro. Gostei bastante, portanto quem tiver na duvida, se vale ou não a pena, força nisso que o filme é bom. ;)


Beijinhos e Abraços. *
Imagem hospedada por Servimg.com

1 comentário:

  1. Percebo perfeitamente. Eu tb andei a pensar se deveria ou não sair do curso em que estou. era caloira, mas o primeiro ano não correu lá muito bem. Tb só dei uma segunda chance ao meu curso porque é um curso com muito emprego. Além não é que me apeteça ter de enfrentar outra vez uma mudança, mas se tiver de ser será, que é o remédio.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.