terça-feira, 22 de setembro de 2009

Colocar titulo aqui.

Olá, meus amiginhos.

E ontem começaram, oficialmente, as minhas “aulas”. Ok, devem pensar que estou a ficar maluca, num post anterior disse que não ia para a faculdade este ano e no entanto as minhas aulas começaram? É simples, a minha pessoa estipulou um horário em que vai se dedicar ao estudo das matérias para os exames nacionais, assim não preciso de andar a correr e não fico sobre pressão num futuro próximo. Relativamente inteligente, hum? xD

Pois bem, comecei ontem a seguir esse plano e parece-me que vai correr bem (pelo menos é o que espero. :D) O difícil é levantar o cu da cama cedo, ainda por cima depois de uma noite de insónias. -_- Tenho andado com dificuldades em dormir e isso deixa-me rabugenta, irritável e completamente atónica. Mas enfim, hei-de superar essa dificuldade como superei todas as outras.

Começa a ser habitual estar sempre a falar de filmes e pois bem, vou falar novamente. Não é que esta semana vou, outra vez, a duas antestreias seguidas?

Hoje vou ver o Welcome e amanha Millennium 1 - Os homens que odeiam as mulheres. :P

Mas vamos lá ver uma coisa, eu não ganhei bilhetes para as duas antestreias; eu hoje vou como acompanhante e amanhã como titular. xD (aconteceu o mesmo na semana passada) Eu depois opino sobre os filmes ;)

Bom, eu espero que isto seja um sinal. Todas as semanas ir a uma ou duas antestreias; talvez a minha sorte esteja a mudar e as coisas finalmente entrem nos carris certos. *minii reza para que seja verdade*

Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.