quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Farrapo Humano

Hey loves,

Esta semana vai ser completamente deitada ao lixo. A semana começou maravilhosamente bem com o concerto dos Green Day, mas com isso trouxe uma constipação que me meteu mais entupida que uma sarjeta e com uma dor insuportável no ouvido esquerdo.


Estou constantemente com calor que só consigo ficar “melhor” quando me meto a frente da ventoinha. O que há que se notar, faz muitíssimo bem à constipação e muitíssimo mal à minha saúde. xD



Praticamente não saio da cama porque mal posso com o corpo de tão mole e cansado que está; mal consigo dormir porque não consigo respirar e tenho de andar sempre de boca aberta; e para ajudar acordo com a cara com o dobro do tamanho e os lábios roxos e inchados. Parece que ando à porrada durante a noite. -_-

Já tenho o meu nariz em carne viva de tanto assoar e o meu piercing do nariz andou desaparecido durante 30 minutos – dos quais andei de cu para o ar no quarto porque ele decidiu fugir quando o tirei pela milionésima vez para me assoar.



Em dois dias gastei praticamente uma embalagem de lenços (leia-se como embalagem aquele saco fofo que trás os pacotes de lenços). Estou farta de espirrar. E isto tudo porque suei que nem uma cavalona no concerto e apanhei um arzinho frio vindo do rio Tejo por meros minutos. Agora estou um farrapo humano.


PS - porque raio é que, em qualquer pesquisa que eu faça no google, acabo sempre por dar de caras com os Kaulitzs? O_o procuro por batatas e lá estão eles; procuro por doenças e pumbas aparecem de emplastros. se for preciso procuro pelos K's e aparece tudo menos eles. xD


Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

5 comentários:

  1. é a "Mala Vida" do Manu Chao... Gostas de Manu Chao?

    oh tadinha :S eu so apanhei nodoas negras, cortes e dores de musculo aos molhos lol
    é por isso que eu tenho medo de meter piercing no nariz... eu apanho constipaçoes muito facilmente e tenho medo que isso dê problemas

    ResponderEliminar
  2. ah lol mas deve fazer um bocadinho de impressao, i mean, o piercing deve ficar sujo, nao? lool!

    bem, eu ja oiço Manu Chao desde o 7º ano e agora estou no 3º da faculdade por isso da 8 anos se nao estou erro O.O nao tinha noçao que era tanto! como o tempo corre xDD mas mais do que Manu curto Bob mas mais ainda TH, Muse e Green Day lol eu sei, sao estilos musicais bastante semelhantes lool

    e essa constipaçao como anda?

    ResponderEliminar
  3. hei-de me grizar sempre contigo rapariga lool !

    eu odeio o facto de quando estou constipada andar aí de boca aberta e depois é complicado meter os phones porque faço ruidos estranhos e nao ouço xD mas ainda bem que estas melhorzinha :P

    eu tambem oiço de tudo... tanto posso ouvir Avenged Sevenfold como Bob Marley ou Beatles, é conforme

    é pá vou te adicionar ali no hi5, myspace, youtube e twitter xD so nao adiciono no deviantart porque me esqueci dos dados para fazer log in de tanta vez la ir x'D

    acho que fico mais descansada para fazer um piercing no nariz lool

    ResponderEliminar
  4. Bem com essa história toda o que eu vejo é que fostes ao concero dos Green day e nao me convidas-te xD mas nao faz mal na verdade ja estas curada e estas pronta para outra...
    Agora o teu pircing é que parece estar um bocado assutado com essa história toda xD pois voltou a fugir e durante a noite para nao sentires nada mas pelos vistos nao foi longe pois de manha la estava ele a espera que o encontrasses :).

    Fika bem Bjocas

    Ass:Diogo

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.