sábado, 3 de outubro de 2009

Raisparta os titulos.

Olá amorezinhos.

Nunca um dia custou a passar como este. Estou extremamente aborrecida (ia dizer entediada até me lembrar que a Lécas passa a vida a refilar. xD), não tenho nada de jeito para fazer e recebi uma chamada do Goethe a f*der-me o esquema todo que eu tinha feito. T_T


Apetece-me escrever, mas não tenho ideias. Alias, eu tenho duas historias, pelo menos, por terminar, mas apetece-me algo novo e NÃO TENHO P#TA DE IDEIA!!

Caso vos interesse, estou bastante melhor da constipação. Já consigo respirar sem ter de andar feita parola de boca aberta (se bem que de noite ainda, coise), já gasto menos lenços por dia e, apesar de ainda tossir bastante, as dores de garganta acabaram. \o/

Porra, ando de volta do livro do Artur e os Minimeus quase a duas semanas. -_- O número total de páginas daquele livro é o que costumo ler por dia e este caganito de livro demorei DUAS SEMANAS -_- Ainda bem que o Luc Besson é realizador – e óptimo, por sinal – porque não dava para escritor. Aquela coisa mais parece um roteiro para um filme que um livro. Admito que adoro a historia e isso tudo, tanto que morro de amores pelos minimeus *-* mas… Enfim. xD

E pronto vou secar mais um bocado.

Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

6 comentários:

  1. estou exactamente num desses dias mega entediantes -.- nao se faz um corno

    eu tenho sempre muitas olheiras, é por isso que adoro o verao, com o bronzeado ficam mais disfarçadas x'D ok, nao é por isso que adoro, mas tambem ajuda lol

    que azar chavala! entao tu foste perder a7x!!! eu adoro o Syn, ele toca taaaao bem *-* um dia, quando aprender os acordes vou tocar como ele xD ate la posso continuar a tentar

    tens KOL no blog <3 amo-os! eles é que deviam vir ao RIR para o ano...
    a proposito, vais ver Muse?

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olha estás tu melhor e agora estou eu com uma crise de alergia terrivel em que um terço do meu dia é passado a assoar-me xDD

    ResponderEliminar
  3. LP como ja vi nao fazia muita questao e Green Day preferia rever num concerto em nome proprio assim como Muse, ja que nao vou poder ir a este (porque escolhi GD e nao me arrependo nada)... nao sabia que ja estavam esgotados caramba! tenho mesmo pena de nao poder ir ve-los, sao so uma das minhas tres bandas fav e a unica que ainda nao vi live ): tambem gostava de ver os U2 para o ano mas como vou ao RIR nao da e alem disso os bilhetes devem ser carissimos e ainda pior, deve ser no alvalade berq!

    ResponderEliminar
  4. ai é? olha que maravilha assim fica mais perto da minha casa (que é em Braga x'D). vamos ver o cartaz do RIR para ver se vale mesmo a pena ir mas estou com fezada que sim lool

    eu fui exactamente este ano ver LP lol! fiz cerca de 1400 km para ve-los no meio de tres grandes fas deles x'D uma das minhas amigas tambem é super fa deles e tem uma panca enorme pelo Mike. eu curto-os boé mas gosto mais dos TH, Muse e GD lol estas sao as minha tres bandas de topo ha anos so que como nao sou de lx nao da para ir mais do que a um concerto por ano, se bem que este ano fui a um em lx e a um festival no algarve mas la esta, ja nao deu para ir a Muse, ate porque as datas sao um bocadinho proximas. tipo, se tivesse sido um em jan e outro em novembro ou do genero ate era capaz de ter dado... e ao RIR do ano passado tambem nao pode ir porque escolhi o concerto em nome proprio dos TH e sabe-se la o que tive que fazer para convencer os meus pais a deixarem-me ir porque ir ver TH nao mas quando falei em ir ver GD este ano disseram logo que sim que ate fiquei pasmada mas isso tambem foi porque a minha mae tambem curte GD. ya, Paramore rulava com KOL, apesar de nao ser bem a mesma onda. e HIM se vierem cheira-me que é no dia do metall e eu se for nao é nesse dia, nao que nao goste de moche porque ja fiz e adorei mas Metallica, slipknot e etc nao sao propriamente as minhas bandas fav apesar de gostar de algumas musicas deles.

    sinceramente, nao acho piada nenhuma ir a um concerto para ir para os balcoes, se bem que quando estava á espera dos GD deu vontade de estar la sentada lol eu curto é estar la aos saltos, a pintar cenas aos berros a abanar a cabeleira lool nao tens noçao de como eu estava no concerto dos GD, pus toda a gente a olhar para mim graças aos meus super gritos histericos que nao fazia ideia que os tinha ate aquele dia x'D mas foi divertido

    ResponderEliminar
  5. minii, primeiro que tudo: adoro, adoro o teu blog. Está mais do que babanteeeeee! *___*

    E, dias entediantes todos temos - eu tenho mais do que o comum das pessoas mas ya - e são uma merda autêntica. Eu, por vezes, chego a ficar mesmo chateada e muito mal humorada.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. ai é? nao fazia ideia que tinhas familia em Braga. va, nos bracarenses ate somos uns porreiritos x'D

    sabes que eu tambem os conheço ha bastante tempo... no entanto, apesar de serem das minhas bandas predilectas (nao de topo mas ainda assim predilectas) nunca chegaram a ser daquelas bandas pelas quais faria grandes doideiras (apesar de ter feito xD). na last fm estao em 6º no meu top (á frente dos th que estao em 7º)... segundo a last o meu top é muse, gd, kol, manu chao, bob marley, lp, th e lady gaga xD algo me diz que hoje os th ultrapassam os lp porque ja tenho o humanoid e nao consigo deixar de ouvi-lo *-*

    quanto aos him nao ouço muito mas vi um concerto deles na mtv em barcelona a uma altura e fiquei apaixonada

    beijinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.