sábado, 17 de outubro de 2009

a minii enlouqueceu de vez...

Olá pessoal virtual. Está tudo bem?

Ainda há de nascer alguem mais teimoso e persistente do que eu. :C O youtube e o blog criaram um complot contra mim e não me deixavam publicar o raio da surpresa. -_-' Mas como eu sou a Super Minii, venci a batalha e a guerra também. xD Vamos lá a isso!

Oras, eu ultimamente tenho andado a pensar o que poderia fazer para tornar o blog mais interessante, dinâmico e... vá, fixe. xD E lembrei-me que poderia fazer alguns vídeos engraçados.

Mas para não ser apenas random e vídeos merdosos de mim a falar da minha linda de vida (já chega lerem xD) pensei em algo mais divertido, tanto para vocês verem como para eu fazer. O objectivo é toda a gente se divertir com isto. ;)

Isto vai consistir num conjunto de desafios. É simples! Vocês vão propondo-me desafios, eu escolho um e realizo-o. Faço um vídeo, mostrando o desenrolar do desafio, e coloco aqui no blog para vocês verem e opinarem de duas em duas semanas.

Só peço que comecem por coisas mais leves e simples e depois, com o passar do tempo, podem começar a dificultar a coisa. Vamos ver onde isto vai dar? Estão interessados?

Para começar a habituar-me à câmara fiz um vídeo a explicar melhor esta coisa dos desafios. :'D





PS - provavelmente não ficou explicito, mas vocês podem deixar o numero de desafios que quiserem e quando quiserem. sempre que tiverem uma ideia podem vir cá debitar, não precisam que eu diga. :) eu compilo os vossos desafios e depois realizo e coloco aqui. ^_^

Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

11 comentários:

  1. Opah surpreendeste-me xD Não esperava nada disto, mas foi muito bom. É uma boa ideia e por falar em ideia não tenho nenhuma, mas assim que tiver digo-te e vou tentar pensar em coisas levezinhas. E o video que fizeste ficou super giro!
    Boa surpresa +.+

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL, oh que caraças. Qual é a parte normal do teu cérebro? Gostava de estudá-la um dia.

    O video ficou muito fixe, vááá, e a tua voz fica tããão mais aguda nos videos O.O e não tens sotaque à norte :O xD

    Vou andar por cá a ver os desafios fofos.

    ResponderEliminar
  3. Omfg a tua cara assustada e confusa fez-me rir x'D

    Hm, vou começar a pensar em algo para propor. E, claro, vou estar cá sempre para seguir esses desafios.

    Btw, o vídeo está beeem louco *_*

    ResponderEliminar
  4. carlaaaaaaaaaaa (HH)
    quero que faças um post à JF (digo-te o significado dps) e que te vistas de bill, como se tivesses no carnaval! ^___^ cabelo espetado, unhas cinzentas, roupas pretas, olhos pretos e bitchy look incluido.

    beijinhos carlinha «3

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOOL, opah há partes no vídeo que tu abres bué os olhos, até mete medo ahaha xD
    Desafio: Tens de fazer um video sobre o uso do cotonete ahaha xD

    ResponderEliminar
  6. éme a carlinha tem mais sotaque nortenho quando está com alguem do norte ou depois de estar lá durante algum tempo xD

    ResponderEliminar
  7. Pah faz como se fosse um documentário sobre o cotonete, utilizações, formato, cores, literal e metafórico essas coisas ahaha, u know wut I mean x'DD

    ResponderEliminar
  8. oh jasus, puseste-me a rir que nem doida. xD
    essa cena dos desafios é muy interessante. x3

    ResponderEliminar
  9. (ai num click isto mudou completamente, até me assustei xD)

    ahm ora bem...
    LOOOOOOOL o video xDD bem fixee! quero "participar" com ideias só que não percebi bem a ideia hmm se me pudesses aqui iluminar :3

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.