sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Antestreia Assegurada!

Olá amiguinhos!

São 8h17, não tenho aulas e estou acordada com uma enorme dor de pescoço, mas meio que é por uma boa causa. Já tenho os meus bilhetes garantidos para a antestreia de Lua Nova xD Se não prestar ao menos não gastei dinheiro com o filme. (a)



Eu pus o despertador a tocar de propósito para ser uma das primeiras a participar no passatempo e consegui! Vou receber os bilhetezinhos em breve cá em casa. :')

Dia 19 de Novembro vou estar batidissima na sala de cinema a ver o novo filme da saga Twilight! Sei que me espera muitas pitas histéricas, mas espero que se controlem. O_o Eu apenas quero ver o filme porque li os livros e acho piada ver como outras pessoas imaginaram o mesmo que eu de forma diferente (e porque vou de borla xD) 

Bem, vou voltar para a cama que estou cheia de dores. xD Tenham um bom dia.^_^

Ah é verdade, é possivel que hoje à tarde (mais para a noitinha - agora é mais cedo -_-') o primeiro desafio já esteja on, aqui no blog. :'D

Imagem hospedada por Servimg.com

3 comentários:

  1. és mesmo puta! :c
    eu aviso, e quem fica na merda sou eu porque 'diziam' que os dados tavam mal. --' :@
    vah, ao menos já tenho bilhete para a estreia. :c \o/

    ResponderEliminar
  2. @Lecas
    opa eu estava a lixar-me toda porque dava erro até perceber que o BI tinha que ser do titular do cartão myzon e liguei para a minha mae - que parou o carro de propósito - para me dizer o numero do BI dela. xD mas ele já é meu! :C

    ResponderEliminar
  3. Oh minii que passatempos são esses que eu nunca conheço? -.- puxa, também quero!!
    E, quero ver esse desafiooo +.+

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.