quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Movie #6 - The Echo

Olá amiguinhos!

Hoje venho falar do filme que fui ontem ver. Para quem não se lembra, ou não viu o post anterior, eu fui à antestreia de The Echo. Aquela coisa era às 21h30 e às 21h15 o meu pai estava a deixar-me à frente do estádio e lá fui eu (já que ele tinha que sair porque não aproveitar a boleia :D).

Cheguei às bilheteiras e falei lá com o moço (que diga-se de passagem era a coisinha mais fofa *_*) e ele lá me deu o bilhete "sala 8, ao fundo do corredor à direita!". Segui o corredor, entrei na sala e tentei ir para o meu lugar favorito da sala, mas os c*brões que iam à minha frente usurparam-se dele. T_T

Entrei em alta festa quando passou o trailer do Fame, eu quero taaaanto ver o raio do filme, se bem que aposto que o trailer está muito mais woow do que o próprio filme. -_-' Lá apagaram as luzes e começou o meu desespero. -_-

Durante a primeira meia hora ainda pensei que o filme viesse a ser bom. Até porque eu adoro este tipo de filme (é terror e mete espiritos e blablabla *o*), mas enganei-me. O filme tem praticamente duas horas e estão durante uma hora e tal a engonhar e só no final (tipo 10 minutos) é que acontece alguma coisa. E o que acontece é ESTUPIDO! Gosh fiquei mesmo triste, se eu tivesse pago o bilhete no final do filme estaria a chorar o meu rico dinheiro.

A interpretação do moço esteve bastante boa, gostei dos planos e das cores e essas cenas, mas a história... acho que ficou mal explorada. Tinha partes cómicas e acho que foi isso que o safou, porque a parte de terror estava uma m*rda. Vou deixar a sinopse e o trailer do filme.


Em liberdade condicional, Bobby Reynolds (Jesse Bradford) só quer recomeçar a sua vida do ponto onde a deixou. Para isso regressa à sua cidade para tentar reconquistar a sua antiga namorada, arranja um emprego numa oficina de automóveis e muda-se para a antiga casa da mãe, já falecida.
Tudo parece correr bem até que começa a estranhar vários acontecimentos que implicam os seus vizinhos, em especial Gina (Iza Calzado), o marido polícia Walter (Kevin Durand) e a filha de ambos Carly (Jamie Bloch). Quando Bobby começa a investigar, descobre que a sua mãe se tinha enclausurado em casa durante várias semanas antes de morrer e que o seu falecimento está de algum modo ligado aos restantes moradores do prédio.
Mas para desvendar a verdade sobre os últimos meses da sua mãe - e salvar a sua própria vida -, Bobby tem de compreender os ecos do passado.

Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.