quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Movie #5 - Pride & Glory

Olá amiguinhas virtuais.

Está tudo bem com vocês? :) Para vosso conhecimento, estou praticamente curada da constipação \o/ ainda falo anazalado e tenho que andar sempre com o pacote de lenços atrás, mas já não há ataques de tosse, dor de garganta, dores de ouvido – nada.

Como disse aqui no blog, ontem fui ao cinema. Fui ver PRIDE & GLORY, graças aos bilhetes que ganhei num passatempo. A vida está difícil e os bilhetes para o cinema estão muito caros. -_- Portanto é aproveitar estas cenas. xD


Os políciais seguem a vida obedecendo a um estrito código de honra: “proteja sempre os seus”. A família Tierney é uma dinastia de polícias, começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis Jr., Ray e Sean e chegando ao genro Jimmy Egan. Para eles, o código não tem apenas a ver com trabalho, mas sim com família. Quando uma rusga de rotina num ponto de drogas dá terrivelmente errada, um escândalo de corrupção no coração da polícia acaba por se tornar a principal manchete dos jornais. Nomeado investigador do caso, Ray, descobre mais do que gostaria quando percebe que o rasto do crime aponta directo para a sua própria casa. Qualquer decisão que ele tome pode mudar para sempre a sua vida e também a vida daqueles que ama.

O que vos posso dizer sobre ele? Primeiro que gostei bastante, está um pouco pesado, mas muito bom. Único senão, que concordo com o que uma rapariga disse lá, os últimos 20 minutos de filme eram escusados. :S Mas fora isso é um filme bastante bom.

Colin Farrell não me surpreendeu, estava dentro do seu registo, já o Edward Norton, esse sim. Não sei porquê, mas não via o Norton num papel daqueles. Tudo bem policia e tal, mas sei lá, tipo FBI algo mais “engravatado” e não tão “campo” e gostei do que vi. Achei que ele esteve muito bem. Portanto, na minha opinião está um bom filme e recomendo para quem gostar de dramas.


Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

4 comentários:

  1. Tens de ir ver o "Para a minha irmã".
    Ou aquilo é mesmo um bom filme ou sou eu que sou uma sensível que mete nojo e fiquei toda cócózinha com a história xDD

    E tu és a RAINHA dos sorteios. Andas a subornar alguém e eu a ver. Andas andas xD

    ResponderEliminar
  2. O filme parece ser muito fixe! Tenho que ver mesmo que não seja no cinema :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.