quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Surpresa.

Olá

Venho aqui apenas avisar que estou a terminar uma surpresa para vocês. :) Espero sinceramente que gostem e que adiram. Sim, vou precisar de vocês, minhas caras leitoras. Amanha, ou o mais tardar sábado (podes bater lécas xD), já vão puder saber do que se trata. :'D A verdade é que, ainda não está cá porque, estou com uma certa míáúfa (como dizem nos belos morangos com açúcar. xD) (a).


E não vou dizer mais nada.

Até amanha. *
Imagem hospedada por Servimg.com

4 comentários:

  1. Hmm tou curiosa!!

    Obrigadaaa! Parece que tou a sonhar *__*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu sei o que é! mwahahah. (H)
    eu bem disse que só ias postar no sábado. :cc

    ResponderEliminar
  3. oh minii eu quero ver essa surpresa, tá bem ? xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.