domingo, 18 de outubro de 2009

Random.

Olá amiguinhos!

Estou a morrer de dores nas costas e farta de ver Fernando Pessoa à frente. -_- É por estas e por outras que tenho aversão ao excepcional. :C Camelo! Não tinha nada que se destacar na literatura portuguesa.

Fora isso, o estudo – é mais re-estudo – das matérias de português e matemática nem está a correr mal, se bem que vou mais atrasada do que desejaria. Há dias em que não me apetece pegar nos livros e depois meto-me a fazer outras coisas bem mais interessantes. :'D Então nos dias em que tenho alemão é o descalabro é que não faço mesmo mais nada. xD

Quanto à cena dos desafios, fico contente que estejam a aderir. Não se acanhem e sempre que tiverem uma ideia venham cá debitar. As que já foram propostas já estão na listinha e quando escolher venho cá avisar. :)

Hoje fui toda lampeira para ir comprar a minha máquina fotográfica compacta e saiu-me o tiro pela culatra. xD Não comprei, mas acabei por dar um salto ao Boticário que estava a precisar de umas coisas de lá.

Foi deveras interessante. Quando entrei na loja e fui ter com a mulher – que estava de costas - e quando ela se vira para mim solta um berro esganiçado que não partiu vidros por uma grande sorte. Eu já sabia que metia medo ao susto, mas quer dizer… convenhamos. xD

E acho que é isso. Vou jantar gambas *o* roam-se de inveja!! MUHAHAHA!

Beijnhos e abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.