terça-feira, 6 de outubro de 2009

Banalidades.

Hello fellas. \o/

Hoje venho só mostrar a minha fronha que aparece no santo site dos Green Day na secção das fotos do concerto. :') Tive o fanico quando vi. xD Eu consigo ser realmente estúpida, mais que o costume.





E visto que a semana passada foi uma merda e não ganhei nada alem de uma constipação da treta, hoje descobri (à pala da Lécas, que a merda do site não me avisou -.-) que ganhei bilhetes para a antestreia de Orgulho e Glória, hoje.

Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

3 comentários:

  1. Dude, eu percebo que na primeira te vejas, relativamente, por causa da gadelha...
    Agora, na segunda?!
    Alta visão raio-x xD

    ResponderEliminar
  2. Oh eu acho é que devias cobrar por andarem aí com fotos tuas :c
    Eu não sei é como é que te foste descobrir para aí, porque eu, sinseramente, acho que não conseguiria xDD Deves de ter alta visão mulher.

    E é sempre bom ganhar bilhetes, só eu é que não ganho nada -.-

    ResponderEliminar
  3. Ahah tás no site deles, não é claramente para todos =D

    Tu és a rainha das ante-estreias xDD

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.