terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Minii está de Regresso a Lisboa.

Olá amiguinhos. :)

A Minii já está em Lisboa! *todos gritam de alegria* O meu regresso teve de ser adiado dois dias, devido a um acidente que o meu avô sofreu no domigo de manhã, quando estávamos a arrumar as coisas para a viagem.

Em Braga choveu todos os santos dias e o chão da garagem é uma merdice escorregadia, então molhado ainda pior e o meu avô pumbas caiu e deslocou um ombro. :S Não é nada de grave e já está melhor, mas era impossível ele, naquele dia, conduzir 400Km. Decidimos ficar lá até ele se sentir melhor.

E pronto, tive que aturar o pessimismo da minha avó, como se deslocar um ombro fosse o fim do mundo e tenho que admitir que gosto muito dela, mas há dias que não tenho pachorra. -_- Não sou de ferro e a minha paciência tem limites.

Tenho que dizer que, fora o acidente do meu avô, foi um fim-de-semana em peras. Quinta-feira zarpamos para Braga e chegamos no início da tarde e tirei o resto do dia para arrumar o meu quarto. Sexta não fiz nada a não ser acabar de combinar horário para o dia seguinte. \o/

Eis que chega Sábado, o melhor dia do fim-de-semana. Às 11h15 estava eu já na estação de comboios de Braga à espera da senhora Mi para irmos para o Porto no comboio das 11h30. Foi uma viagem agradável. Uma hora e dez – tempo que dura a viagem – passou a correr. Relembrar os belos momentos das Mêrdinhas, as minhas belas estupidezes e a ansiedade para o dia 29 de Outubro (Minii & Mi, a dupla de investigadoras sensacionais de homicídios xD).

Enquanto a Mi seguiu o seu caminho, eu fiquei em Campanhã, onde tinha combinado com a Lécas e com a Carina. Aproveitei esta viagem ao Porto para filmar o primeiro desafio. :'D Almoçamos e vimos um filme estúpido – A Orfã. -_-'

A esta altura já vos posso dizer qual vai ser o desafio que gravei. Foi o da Medd de gritar no meio da rua a frase que ela coisou. xD E vou colocar o video aqui no blog na sexta ou no sábado, o mais tardar.


Imagem hospedada por Servimg.com

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.