sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Desafio #1 - O Grito

Olá amiguinhos. :)

Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo está tudo na mesma, mas com uma antestreia garantida, como disse no post anterior! \o/ Hoje o meu avô perguntou se eu queria ver se tinha ou não diabetes, usando a maquineta dele, e eu aceitei. Piquei praticamente todos os dedos até conseguir ter sangue suficiente para aquela merda -_-' (ok, não é preciso muito, basta uma gota, mas eu só faço porcaria xD) E não é que descobri que sou hipoglicémica? O_o Enfim… devaneios. xD

Como havia prometido há uns dias, cá estou eu com o primeiro desafio. Também como já tinha dito, este primeiro desafio, foi proposto pela Medd e consistia em gritar a frase que ela disse (“Sou fã dos Tokio Hotel e o resto é treta”) numa rua à minha escolha.

Oras pois bem, eu escolhi o NorteShopping. Vá, eu não escolhi na realidade, apenas aproveitei que ia para Braga, e que consequentemente ia ao Porto ter com as minhas caganitas fofas – Carina e Lécas –, para filmar esta coisa com elas. Sendo assim, tudo o que vão ver, ocorreu no exterior e interior desse centro comercial que fica em Matosinhos.

Para quem me conhece sabe que sou um ser extremamente tímido (apesar de às vezes não parecer, eu sei xD) e enquanto estávamos a tentar gravar as primeiras tentativas falhadas, tivemos algumas ideias complementares ao desafio, só que a minha pessoa ESTUPIDA E TRENGA não teve a lata suficiente e entretanto chegou ao autocarro. xD

Enfim, com isto tudo para dizer, que talvez não tenha ficado exactamente como o desafio foi proposto. Mas garanto-vos que eu BERREI a frase no meio da rua (apesar de no vídeo não se notar muito porque elas meteram-se a léguas da minha pessoa xD) e repeti várias vezes dentro do centro comercial, depois de termos almoçado. Não se nota no vídeo, mas garanto-vos que tinha plateia. x'D E isso estava a dificultar-me a concentração. -_-




E pronto, não tenho mais nada para dizer. Espero que tenham gostado do vídeo e que… bem, que se tenham divirtido a ver o vídeo. :'D E é isso…

Imagem hospedada por Servimg.com

6 comentários:

  1. olaa ^^ bem é mesmo weird comentar mas achei q os teus videos mereceram sem duvida xD e o teu nick fez-me lembrar q eu seguia uma fic tua, mesmo gira...mas depois perdi-a e nem cheguei a acabar -.- enfim, era para te dar os parabens pelos videos brutais xD
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. eu ri-me para caraças, mas tenho a dizer que o grito não o ouvi xD mesmo!! Oh Miniii,,,pfffft. tens de dar mais uso a essas cordas vocais moça!. Mas tenho a dizer que me vou RIR muito com estes desafios :D para começar foi uma coisinha bem leve ahm! Amen Medd *cofcof* ela é um amor de pessoa não é?! Tão fofa e querida!!! :D

    Adoro o teu sotaque do norte quando vives em Lisboa \m|

    posso lançar um desafio?! Desafio-te a vestires-te de sapo cocas e fazer aquela "dança" toda maluca que a mi diz sempre que te imagina MESMO a fazer aquilo :D (sapo cocas como quem diz... pode ser toda de verde, com uma meia na cabeça xD)

    ResponderEliminar
  3. queres um desafio meu, right?
    que tal fazeres a rubrica do nilton? UHHHH (a)

    ResponderEliminar
  4. ah e ouve-se perfeitamente o grito! :c

    ResponderEliminar
  5. opá. juro que era para ir ao norteshopping este fim-de-semana. afinal sempre perdi alguma coisa. :b realizaste o desafio...e o resto é treta. ;)

    ResponderEliminar
  6. epa essa não vale!! esse desafio devia ter sido feito numa rua da baixa :P

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.