sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Xutos & Pontapés - Eu vou.

Olá meus amores.

Está tudo bem com vocês? *-* Comigo está tudo óptimo, amanhã vou aos XUTOS ! \o/ Não era para ir até que a Lécas veio me dizer que tinha ganho bilhetes e não podia ir. Conclusão a minha pessoa ficou com os bilhetes e la vou eu ver Xutos, Tara e Pontos Negros *_____*



Estou realmente muito feliz. Já me tinha habituado à ideia de que não ia e assim do nada.. WOOW. EU VOU. Gosh, eu vou.


PS - Eu disse que ia dar a minha opinião sobre os filmes dos quais fui às antestreias. Pois bem, gostei bastante dos dois, mas o Millennium caiu-me melhor no goto. *-* Recomendo!

Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.