quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Séraphine, Push & Blog.

Hello ;)

Acho que vai cair algum santo do altar, numa semana fui a duas ante-estreias seguidas. \o/ Sou uma p#ta cheia de sorte. xD Oras os filmes foram a Séraphine e o Push.

Um drama histórico sobre o destino de Séraphine Louis (Yolande Moreau), uma mulher pobre, empregada de limpeza, que atingiu breve notoriedade como pintora primitiva antes de morrer na solidão e miséria, num hospital psiquiátrico em 1942, com quase 80 anos. Em 1912, Wilhelm Uhde (Ulrich Tukur), seu patrão e coleccionador de obras de arte, célebre por ter descoberto Picasso, encontra os seus trabalhos e fica fascinado com a pureza visionária da obra de Séraphine.
O filme foi giro, mas não se se foi por estar de lado – e ter ficado com umas dores nas costas e no pescoço – ou por ser tarde – estava cheia de sono – o filme pareceu-me interminavel. Saí da sala eram 23h30 e estava com a ideia de que era quase uma da manhã.


Um filme de acção sobre uma nova espécie de seres humanos com poderes paranormais, geneticamente alterados para se tornarem superagentes de uma obscura organização, a Divisão, que trabalha para o Governo na segurança nacional. Estes agentes podem ter vários tipos de poderes: alguns prevêem o futuro, outros conseguem mover objectos através do pensamento, outros conseguem mudar temporariamente a forma das coisas, e outros ainda têm a capacidade de controlar a mente e o corpo das outras pessoas.
O Push é um filme completamente diferente, sci-fi. Gostei bastante da historia, da imagem, da banda sonora e tenho que admitir que o moço principal - Chris Evans - era a coisinha mais bonita *-* Enfim, levou boa pontuação da minha parte.

E como podem reparar o blog mudou de visual. O Verão já ficou para trás e vem aí o Outono; e então decidi meter algo dentro da época do ano. Ainda não está totalmente do meu agrado, mas as mudanças devem ser relativamente pequenas e vou fazendo aos poucos. Gostam? Digam da vossa justiça.

Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

1 comentário:

  1. Je gosta do layout aka banner aka merdice ali de cima com cena que pisca (e desta vez não dá luz xD).
    Outonal e fofex, andas a evoluir no html, agora já sabes fazer pisca-piscas (Rute Marlene, avé o//)

    Beijito (lembra-me o méxico btw -.-)

    Kate.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.