terça-feira, 29 de setembro de 2009

Green Day – PERFEITO!

Olá minhas amiguinhas.

Esta é a melhor ressaca de um concerto de sempre. Os GREEN DAY superaram à grande as minhas expectativas e conseguiram ultrapassar a minha paixão por concertos dos Linkin Park. Desde que se soube que os Green Day vinham a Portugal sempre disse que queria ir, mas com o tempo a ideia acabou por cair por terra, até Domingo e oficialmente ontem. Depois de almoço sai a correr até ao Colombo, comprei o bilhete e arredei para o Parque das Nações onde colei-me a umas meninas e acabei por ficar na grade. *-*

Eu nem sei como adjectivar o concerto de ontem. Dizer que foi brutal, perfeito, o auge é pouco. Tenho que admitir que não sou fanzoca deles e, para mim, o ultimo álbum é um acrescento do American Idiot, mas ontem tudo mudou. Não passei a adorar as músicas só porque as ouvi ao vivo, nem passei a ser fã doida, mas passei a ser venerante dos concertos deles.

Antes dos Green Day entrarem em palco, pouco depois das 20h e qualquer coisa, actuaram os Prima Donna. Foi um concerto muito fixe e tal, mas as músicas eram sempre a mesma coisa e se não fosse o estardalhaço que o vocalista dava a cada mudança de música nem dava por ela. E perdi a melhor parte do concerto deles quando me distraí com o saxofonista aka pianista. -_- Então não é que o vocalista marado espetou um beijo ao coleguita de banda e eu não vi? T_T

De cinco em cinco minutos tinha um moço diferente a dar-me no cu e estava praticamente esborrachada, tipo sardinha em lata, mas, sinceramente, no momento em que os Green Day subiram ao palco isso passou tudo para segundo plano. *-*



Foi sem dúvida O MELHOR CONCERTO em que estive em toda a minha vida. :'D Ainda bem que fui, senão ia ficar com a maior dor de corno de sempre. xD Se bem que tenho uma certa dor de corno dos dois moços que subiram ao palco; um deles cantou um música, em vez do Billie Joe – não me lembro qual era xD – e outro tocou a Jesus of Suburbia na guitarra do Billie Joe enquanto ele andava aos pulos pelo palco a cantar. *____________*

Só posso dizer que ADOREI, aliás mais do que adorar, eu VENEREI o concerto, desde o belo rego do cuzinho branco do Billie, até à pirotecnia em praticamente todas as musicas, o calorzinho das labaredas e a bela bola de espelhos.



E o melhor de tudo foi quando o Pavilhão foi abaixo depois do Billie Joe comentar:

«You are so much better than americans!»

e chamar retardado ao baterista fofo, com um belo sotaque português em que ninguém percebeu e a Minii gargalhou a valer no silêncio sepulcral do pavilhão. xD

 
Depois disto tudo só posso dizer que a próxima vez estarei lá novamente. *______________* Não gravei nem fotografei nada porque não tinha espaço para isso e não ia perder um segundo que fosse a pensar nesse assunto. x'D



PS - mudei, de novo, o layout do blog, caso não tenham notado a diferença. xD não consigo para quieta :$ gostam? opinem ;)


Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

4 comentários:

  1. espectacular!!

    essa set esta errada :P

    foi a "Longview" a qeu o sortudo foi cantar. que inveja!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. mesmo! quando ele perguntou quem sabia tocar eu ainda me contorci toda, estiquei, saltei, mas nao adiantou lool

    eu sei que esta mal porque eu senti-me mal na "American Eulogy" que tocaram logo depois da "Song Of The Century", ou seja em segundo lugar. E antes da "Good Ridance (Time Of Your Life)" o Billie Joe cantou a "Last Night On Earth", se não me engano. A "Minority" foi mais para o meio. E faltam músicas nessa set, como é o caso da "Welcome To Paradise" e dos covers que nao sei se é suposto constar na lista

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido tão brutal!! God, tou invejosa agora ahah xD

    ResponderEliminar
  4. pois, se calhar :P é pena nao terem tocAdo a "Wake Me Up When September Ends" e a "When I Come Around" e ja agora a "Give me Novacaine" mas essa nunca tocam lol se eles voltarem num futuro proximo la estarei

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.