sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tokio Hotel - Automatic

Olá amiguinhos. :)

Bom, para quem ainda não tenha reparado, a minha pessoa é fã dos Tokio Hotel. Sim, essa linda banda da qual muitos gostam de chamar Tokio Bordel, Tokio Motel, Tokio Shit e afins; e que tem certos e determinados membros da banda que são difíceis de identificar o género sexual a que pertencem. Mas como eu estou-me a cagar para esse tipo de informação, gossips e tal, e interesso-me meramente pelo lado musical, aqui estou eu.

E porquê?, perguntam vocês. Porque eles estão de volta, com novas músicas, novo single e novo vídeoclip. *\o/* Tenho que admitir que quando ouvi a primeira vez as musicas fiquei um pouco (grande) chocada. Eles estão bastante diferentes, por um lado gostei, mas, por outro, têm musicas demasiado electrónicas para o meu gosto.Actualmente, já as ouvi tantas vezes, que até a Automatic – single – já me caiu bastante bem no goto.

Bem, mas na realidade eu vim aqui, ao blog, para mostrar o novo videoclip. Foi amor à primeira vista, tanto que fiquei chocada comigo mesma. A minha reacção foi algo do género: “credo, O.o gostei” Nice, hum? xD Acho que tem um trabalho de edição muito engraçado, boas imagens e uma ideia engraçada que faz-me lembrar os Transformers *-* O facto de os robots terem o símbolo da banda na fronha deixou-me extremamente derretida (não percebi porquê, reacção parva -_-); e na cena dos carros babei largo. Sim, tenho panca descomunal por carros e um deles é muito parecido com um impala (é o carro que o Dean e o Sam usam na série Supernatural, caso continuem na ignorância google it, que eu não sou vossa mãe e não tenho que fazer o trabalhinho todo -.-)

E pronto dito isto vou meter aqui o videoclip (se bem que ele já está na cena do vídeo da semana desde ontem :'D)


Beijinhos e Abraços *
Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.