quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Louca.

Estou a dar em doida. -_-

Hoje, ao fim de vários dias sem meter o cu fora de casa, saí (a ultima ida ao cinema não contou, visto que fui com a minha mãe). E saí para onde, perguntam vocês. Até ao continente comprar o almoço porque não havia nada em casa.

Lá me enfiei nas calças e na t-shirt, e com os phones nos ouvidos, fiz-me ao caminho. Tenho que dizer que, mal meti a fronha fora do prédio, levei com uma baforada de ar quente nas fuças que comecei logo a suar. -_-

Durante esse belo passeio, reparei finalmente nos cartazes novos dos Gato Fedorento. (eles vão voltar \o/ já não era sem tempo -.-) Esmiúça o Sufrágio? wtf? LOOOL Tenho que admitir que os cartazes tão muito fixes. x'D

Voltando ao assunto, visto que divaguei. Estou a dar completamente em louca e ainda estou apenas no inicio. Estou farta de não ter nada para fazer; estou farta de ter a minha vida em stand by; estou, simplesmente, farta! E vou ter que aguentar um ano inteiro neste estado.

Ultimamente (um graaaande ultimamente!) tenho me sentido tão vazia. :S Sem saber o que realmente fazer. Eu preciso urgentemente de fazer alguma coisa e arranjar forças para meter a carcaça fora de casa. Estou sempre aqui encafuada sem nada para fazer, sozinha.

Descobri que nos últimos anos tenho uma capacidade extraordinária de afastar gente. Não sei que problema tenho que não consigam se dar comigo e que se afastem sem aí nem uí, mas a verdade é que dá cabo da auto-estima (que já é bastante pequena) e da força de vontade de uma pessoa que anda com elas a arrastar pelo chão.

Odeio quando o meu cérebro lembra-se de pensar nestas coisas -_-' Vou lamuriar para outro lado e ver se venço uns jogos à Lécas, sempre levanta a moral. xD

Beijinhos e Abraços. *
Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.