quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Movie #15 - Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo

Olá amiguinhos.

Ontem foi mais uma noite familiar. :') Eu e a minha mãe ganhamos bilhetes para a antestreia do Percy Jackson e lá fomos nós, eu e os meus pais. Ainda tentei levar a minha prima e a Xodonalface, mas elas não podiam ir.


Já tenho lugar marcado no céu depois da boa acção de ontem. Depois de levantar os bilhetes, tinha dois bilhetes a mais e um senhor viu-me com eles na mão e veio-me perguntar se tinha um a mais ao que respondi "por acaso até tenho" e dei-lhe um. *_* Portanto, senhorzinhos que andam aí em cima é de notar que fiz uma boa acção e fiz um homem feliz é arranjar lugar para a Minii para quando eu bater a bota. :')

Continuando, a antestreia foi no cinema São Jorge. Enquanto esperávamos para entrar o meu pai começou a contar-me as peripécias dele quando ia lá ao cinema. Disse-me que a ultima vez que lá tinha ido ainda só tinha uma sala, e actualmente tem três - não me lembro se tem mais alguma ou não.

Os seguranças abriram as portas e o meu pai parecia uma serpente a deambular pelos corredores à procura do melhor lugar, depois de eu mandar a melhor boca de sempre "não vás muito para trás que os meus óculos não vêem!". Awesome, hum? xD

Quanto ao filme: brutal! Não é um filme extraordinário, mas está bastante bem feito e não tem cenas embaraçosas (aquele tipo de cena que até ficas constrangida só de ver) e deixou-me agarrada até ao final. Gostei bastante da imensa história grega que existe no filme, digamos que me sinto bastante ligada a ela. O único senão que me vem à cabeça sobre o filme é que havia muitas passagens de cenas - tipo cortes, não sei como se chama isso tecnicamente, lamento mas não sou entendida nessas coisas - estavam bastante mal feitas e eram quase como forçadas abruptamente.


Até o meu pai gostou do filme! Portanto, suponho que seja bom sinal. Para terminar a noite o meu pai vira-se: "Acho mal terem feito um filme de família e não nos terem convidado!" Há pessoas que não vão entender a piada, mas paciência. x'D

A conclusão que chego depois do filme é que sou semideusa. *o* Gostava de saber onde estão os meus poderes!!! xD

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Corte de cena minii, ou passagem de cena. Por isso, não estás muito errada.
    Ainda bem que gostas-te da pequena homenagem ^^

    *

    ResponderEliminar
  2. PERCYYYYY (L)
    curti a estadia em VEGAS. *o* *risota*
    parece q só foste tu a fzr UMA BOA ACCÇÃO, BRINQUEMOS! :C (H)

    sabias q Ele também entra num filme q estreia hoje? :o
    * "À Procura do Homem Ideal"

    ResponderEliminar
  3. @nans
    \o/ aaw eu sou um espetaculo x'D até sem saber acerto nas coisas. :'D obrigada.

    @Lécas
    e o que eu tenho a ver com aquilo que tu fizeste? :C que p*ta de estadia xD tres dias. :O

    elá até levou letra grande "Ele" *risota*... já agora o "Ele" é suposto ser o Logan? xD

    ResponderEliminar
  4. o mesmo q'eu tenho a ver c/ aquilo q tu fizeste :C
    OH MIIIN NÃO SEJAS CONA! *o*

    oui, Ele = LOGAAAN (6) *risota*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.