sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um Ano de Existência

Olá amiguinhos.
Hoje o blog faz UM ANO de existência! Fantástico ano. No inicio, nunca pensei que ele fosse durar tanto tempo e muito menos que teria mais de 15.000 visitas. Obrigada. Muito obrigada, mesmo. ^_^ E para comemorar o primeiro ano do Finding Neverland eis que nasce o More Than Words!


Pergunta: O que é o More Than Words?
Resposta: Estou farta de andar a escrever para o boneco. Como me disseram uma vez: aquilo que é escrito e não é mostrado ao mundo é como se nunca tivesse sido, realmente, escrito. E por essa razao: nasce o More Than Words. É lá que publicarei todos os meus projectos escritos. Onde poderão ler todas as coisas que já escrevi e que irei escrever daqui para a frente. Onde poderão deixar a vossa opinião que é tão importante para mim. Onde poderão entrar no mundo da minha imaginação e através dele conhecer-me um pouco melhor.
Peço que passem por lá e se divirtam a ler como eu me divirto a escrever. Passem a palavra. Façam publicidade. Eu agradeço, do fundo do coração.

E, finalmente, ao fim de não sei quantas semanas em que o layout esteve guardado na gaveta, eis que se apodera do Finding Neverland e o blog muda de aparência como comemoração do primeiro ano de vida, está num estilo mais infantil e com muito cor-de-rosa (que para mim é anormal), mas eu até gosto dele e acho que vai ser para manter algum tempinho, espero eu. xD

PS - mais um bocadinho e já era dia 20..esqueci-me completamente. -_-'

kisses & hugs *

7 comentários:

  1. o: wow, está tão fóóóda!´
    tiraste os anúncios? olha que não irei passar no MTW :C (a)

    ResponderEliminar
  2. LOOL tirei nada, pah! Tens de descer a pagina.. por baixo do "scream your lungs" tens lá a pubas e mais abaixo tens outra. xD

    ResponderEliminar
  3. Yayy um ano xD

    Ah, e o More than words vai ser completamente adicionado aos meus blogues a seguir (: Espero que a inspiração nunca te falte, para encheres aquela coisinha de palavras e frases deliciosas de ler xD

    ResponderEliminar
  4. aaaawww.. thanks *
    espero o mesmo. *___* ideias raramente faltam.. mas vontade e inspiração para escrever é que o assunto é diferente. xD

    ResponderEliminar
  5. Ohhh que lindinho que isto ficou!
    Vou passar no MTW, que coisinhas boas para se ler é o que se quer!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Opa opa deste-me ainda mais vontade de o veerrr *_* É que em todo o sítio que estive a pesquisar, as opiniões eram idênticas à tua: um dos melhores filmes de sempre, daqueles que tem MESMO que se ver *___*

    Confesso que não faço downloads de filmes, portanto vou ter que arranjar maneira de o ver rapidamente... Ou vou procuro no clube de vídeo ou, em último caso, peço a alguém para mo sacar. Uma vez não são vezes, não é xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.